Jogo da vida : Máscaras


Já viveu escondido ? Já teve que ser alguém diferente só pra corresponder a outra pessoa ? Ser o que você não é só para ter fama ? Inventar histórias, contar vantagens, só pra impressionar uma garota ou uma pessoa qualquer ?
Pois é, no nosso mundo é o que mais se vê hoje em dia, a FALSIDADE.
Não adianta, todo lugar tem um, mas o pior é quando ele está próximo de nós. Confiança não é coisa que se dê, mais sim que se conquista. Hoje em dia o dinheiro compra amigos, vidas e etc...
Eu as vezes paro pra pensar " um papel ? As pessoas se matam por isso ? De que adianta eu ser dono do mundo se minha alma estará morta desde então ? vou me entregar, me rastejar e me humilhar por um papel ? Tô fora ! " Esse pedaço de papel nada mais é que nosso sustento hoje em dia, mais o mundo vem mudado muito e cada vez pra pior. Se você parar e rever todos os nossos acontecimentos você vê daqui a alguns anos o mundo se acabando, as fortes chuvas, o sol mais quente, entre milhares de fenômenos, e depois disso eles tem coragem de dizer que a ciência evoluiu, que está tudo sobre controle ? Para mim esse mundo já caiu no buraco negro, já está perdido, e tudo por pessoas que só pensam em sí, saem de suas casas e se perguntam " A quem eu vou enganar hoje ? " ou " A quem vou pedir( roubar )dinheiro hoje ? " Típico de nós né ?
Realmente, hoje se vale o que tem, até mesmo pra arrumar uma namorada. Garotas se enganam na escolha de rapazes ou até mesmo, fica por que usa uma ropinha carinha, tem um carro, DINHEIRO. Qual é ? sai desse mundo, tudo mentira. Até parece que será pra sempre essa sua vida. E quando vir a falecer ? Tudo fica na terra. Vai chegar lá em cima e Deus te pergunta " O que você aprendeu na sua vida ? " ela responde " Vivi uma vida de mentira, uma vida MASCARADA"
Hoje em dia a vida é assim, nós só copiamos o que nos interessa.

quinta-feira, 25 de março de 2010 às 21:20

0 Comments to "Jogo da vida : Máscaras"

Postar um comentário