Jogo da vida : Escolhas


Continuando a caminhar pela estrada da vida, tomei algumas decisões, muitas delas importantes. Amigos e namoro, trabalho e estudo, todos eles pra mim se encontram no mesmo grupo, digamos que um afete a escolha do outro. Você pode tanto namorar uma amiga de anos, que seria até uma história bonita, tanto como pode perder uma amizade para ficar com alguém que deseja. Existem inúmeras formas e modos dessa roda se desequilibrar, e aí que a vida vai começar a nos testar. Ela vai querer saber de você "o que é mais importante ?" e cabe a gente a escolher. Posso dizer que resposta correta as vezes não há para algumas perguntas, só temos um coração, então é difícil decidir. O mesmo envolve trabalho e estudo, só que em vez de coração ele mexe com a cabeça. Novamente a vida pergunta " Qual faculdade fazer, que ganharei mais ou menos ? " bom, dinheiro todos querem, porque é dele que podemos criar um futuro melhor para nós mesmos ou até a nossa família. Seja qual for a escolha que pretende fazer, pense bem. De que adianta eu escolher algo que não me agrada, que não combina ? Realmente não é isso que eles vão querer, você não vai durar muito, e o arrependimento vem com o tempo. Faça o que saiba fazer de melhor, porque aí, você será o melhor, e o melhor está sempre no topo e é lá que você encontra seu futuro.
Disso tudo que citei acima, já passei por muito disso. O desequilíbrio da minha vida me ensinou a levantar e caminhar de novo de um jeito melhor em responder as minhas escolhas. Em relação a trabalho e estudo já me decidi, agora estou tomando o caminho de novas amizades e é claro o verdadeiro amor. Ainda espero encontrar alguém para embarcar comigo nessa aventura.

" os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mais na escolha da direção errada "

domingo, 21 de março de 2010 às 17:47

0 Comments to "Jogo da vida : Escolhas"

Postar um comentário