Aprendendo a ser HUMANO


Tudo que quero, não acontece. Tudo que rejeito, fica e com o tempo desaparece. Tudo que é bom sempre acaba rápido, ficamos ansiosos para acontecer e quando acontece não sabemos aproveitar. Depois de um tempo, o arrependimento toma conta, quando tentamos voltar e tentar refazer, melhorar e aproveitar o tempo perdido para que seja melhor e mais aproveitada a situação, aquilo já mudou, não era como antes.
Não tenho medo de dizer que já perdi muita coisa no passado. Um verdadeiro amor, Um conhecimento melhor, Uma oportunidade única, todos nós temos arrependimentos. Mas, saberá você inverter os fatos? Fazer com que isso fique a seu favor?
Recuperar o tempo perdido? Antes disso aprenda a deixar de lado seu orgulho. Essa palavra só entra em meus textos quando souber que dei asas a alguma minhoca que outrora rastejava na lama do desespero. Já fui fraco mas sempre fui justo. Aprendi a amar, respeitar, cuidar,não ter preconceito e o melhor, aprendo a perdoar. Perdão é dádiva dos fortes, só o mestre dos mestres perdoa todos os erros. Perdão custa caro para nós, é uma palavra forte, é uma arma para a psique, como alívio ou como transtorno.
Se quer se vingar de alguém, mate-o por dentro, perdoe-o, não a dano mais profundo, é morte na certa para nossa mente. Entender a nós mesmo é difícil, mais ainda quando tentar entender alguém. Temos os mesmos sentimentos mas manipulamos de forma totalmente diferente. Seria tudo mais fácil se padronizado, mais temos o direito de ser livres, sem nos deixar que o medo nos afronte.

segunda-feira, 17 de maio de 2010 às 22:27

1 Comment to "Aprendendo a ser HUMANO"

Adoro ler o que você escreve..

Postar um comentário